A BUSCA

Ainda adolescente, mas com o sonho mais aprimorado e desenvolvido internamente, fui em busca dele.

Estudei em algumas cidades diferentes, como: Piracicaba-SP, nessa época morei com meus avós maternos, que me incentivavam e me ensinavam, com a simplicidade deles, o amor verdadeiro entre duas pessoas. Próximo destino foi São Paulo-SP, a menina do interior chegava na capitarrrr.

Não era fácil, metrô-cursinho-casa-metrô-cursinho.....

Cansativo, por que não falar extenuante. Foi neste período que descobri que seria intensa a luta pela Medicina. Mas depois de tanto empenho, fui aprovada em Blumenau-SC.

cirurgia plástica
cirurgia plástica

BELA E SANTA CATARINA

Que felicidade! Que alegria estar na faculdade de medicina em Blumenau - SC, cidade linda com pessoas hospitaleiras.

A rotina na faculdade era intensa, mas muito gratificante, foram anos de muito conhecimento adquirido, onde pude buscar mais sobre a área cirúrgica, através de estágios, projetos, ligas acadêmicas e publicações. 

Estava preparada para seguir na especialidade cirúrgica, e o foco virou-se para a residência de Cirurgia Geral, segundo passo indispensável para chegar a tão sonhada Cirurgia Plástica.

A CIRURGIA GERAL

Após a conclusão da faculdade, como muitos recém formados, necessitava trabalhar para juntar o mínimo de dinheiro para me manter e poupar para o período de residência/especialização médica.

Por isso trabalhei, em pronto atendimentos, em sindicatos e até mesmo no Parque Beto Carrero! Mas não engolia espadas, cuspia fogo ou cuidava da fila dos brinquedos, era médica clínica de plantão, caso alguma criança ou adulto necessitasse de atendimento.

Após algumas tentativas,  consegui entrar em Joinville-SC, no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Por lá conheci pessoas que me inspiraram de diferentes formas.

 

Minha atual sócia, a Dra Vaneila Padilha, foi o maior presente, Dra Graça, Dr Vianna, Dr João Cesar e muitos outros chefes que foram essenciais para que eu me tornasse uma cirurgiã e, em especial o Dr Fernando Sanfelice, que me incentivou e mostrou com suas cirurgias a seguir na direção da Cirurgia Plástica.

cirurgia plástica
WhatsApp Image 2021-12-14 at 10_edited.jpg
C44A2031.jpg
WhatsApp Image 2020-12-01 at 20.15.12 (2).jpeg

CIRURGIA PLÁSTICA

Fui aprovada e tive a imensa honra de fazer parte da turma de Residentes do renomado Dr. Osvaldo Saldanha, expoente da área e reconhecido internacionalmente por sua técnica de Lipoabdominoplastia à Saldanha, realizada em todo o mundo.

Me orgulha dizer que estive ao seu lado como cirurgiã auxiliar/residente, e principalmente, pude executar a técnica sob os olhos e orientações do criador da mesma, sendo algo realmente memorável.

Foram longos três anos na residência de Cirurgia Plástica, morando no litoral paulista (em Santos), onde cresci e amadureci pessoal e profissionalmente.​

O RETORNO

Hora de retornar definitivamente à Bela e Santa Catarina, para região de Balneário Camboriú e Itajaí-SC.

 

Lugar mágico, inspirador, cosmopolita e belo demais.

 

Inicio a minha pós graduação em Cosmiatria e Laser do Instituto Lapidare, ensino de extrema qualidade e excelente infra estrutura.

preenchimento facial
lipoabdominoplastia
CLÍNICA DA VINCI

Com retorno ao litoral catarinense,eu e minha amiga, agora também sócia Dra. Vaneila Padilha, decidimos construir uma clínica de Cirurgia Plástica de extrema qualidade, com o que há de melhor para os nossos pacientes. O espaço escolhido foi o 13º andar do prédio com vista para o mar, na esplendorosa Praia Brava, em Itajaí.

 

Pensamos em um ambiente exclusivo, onde nossos pacientes e seus acompanhantes possam sentir-se bem, maravilhados com a vista para o mar e sendo assistidos com qualidade, requinte, exclusividade e inovação. A Clínica Da Vinci vai surpreender você!

 

Temos também parcerias com outras clínicas médicas da região, onde os pacientes têm a escolha de fazer seu atendimento/consulta, porém alguns procedimentos e tratamentos só são possíveis na Da Vinci.